Petland&CO quer acelerar a expansão da rede convertendo 150 lojas com investimento total de R$ 30 milhões
A Petland&CO quer “turbinar” a expansão da sua rede em todo o País, com a conversão de bandeira de 150 pequenos pet shops, dos 213 afiliados, que usufruem dos benefícios do grupo, mas não usam a marca. Com dinheiro em caixa, vindo do Grupo Jereissati, a companhia vai financiar o retrofit da loja e a publicidade na vizinhança. Assim, será possível investir até R$ 250 mil por loja, chegando ao montante total de R$ 30 milhões.
Para democratizar esse processo de seleção, a campanha nacional “Petland, Me Adota”, lançada exclusivamente pelo YouTube neste mês de fevereiro, vai dar a oportunidade a cinco donos de pet shops de marca independente de fazer parte da rede de franquia. No filme de 40 segundos, criado pela agência Brancozulu, os candidatos interessados falam de suas competências e por que merecem ser ‘adotados’ pela Petland.
Por isso, o grupo investiu em mais duas outras campanhas: “Boca a Boca”, direcionada à conversão em cidades-alvo do interior, e a “Pulo do Gato”, voltada a empreendedores interessados em abrir uma franquia pet. Ambas com veiculação pela TV Globosat, além do YouTube e mídias regionais.