Petland promove evento de empreendedorismo do mercado pet

petland-experience-blog-petland1ª edição do Petland Experience terá a participação de referências do setor, com a missão de capacitar e contribuir para a profissionalização do mercado pet

Dois dias com muitos conteúdos sendo apresentados por referências do setor, networking e trocas de experiências. Assim será a primeira edição do Petland Experience, que acontece entre 27 e 28 de maio, das 8h às 19h, na Universidade Petland Mooca, em São Paulo. A iniciativa visa capacitar os empreendedores do mercado pet, que vive em ampla expansão no Brasil, cujo faturamento saltou 16,4% em 2022, chegando aos R$ 60,2 bilhões, segundo o IPB (Instituto Pet Brasil).

Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland&Co, Johnatan Skolismoski, groomer que é o atual número 1 da raça poodle no Ranking Nacional de Tosa ABEA, Nickson Vilas Boas, sócio-fundador e diretor de Implantação e Gente da Petland&CO, Paulo Braz, diretor de Operações da Petland&CO, Alfredo Soares, sócio da G4 Educação, e Ronaldo Pereira Jr., CEO e presidente do Grupo Ri Happy, irão palestrar sobre diversos conteúdos no encontro.

Serão apresentadas as tendências e as inovações do mercado, estratégias de vendas, técnicas de ‘visual merchandising’ na prática, ensinamentos para contratar, treinar e reter profissionais e dicas de rentabilidade nos serviços, entre outros temas. “O propósito é conectar o público com os especialistas e gerar um networking das melhores práticas”, afirma Albuquerque. Para se inscrever ou obter mais informações, basta clicar aqui.

Alicerce Petland

A Petland busca, dos franqueados ao afiliados, contribuir para a profissionalização do mercado pet e enxerga na educação o grande viés para isso. “Criamos essa imersão para atender uma demanda que existe. São muitos pedidos. As pessoas possuem grande vontade de expandir seus conhecimentos na área. Além de aprender, o evento ser presencial possibilita uma interação completa, com trocas de experiências mais concretas”, complementa o CEO da empresa.

Além desta ação, a Petland conta com o Programa Afiliados desde abril de 2020. A iniciativa ajuda  especialmente os pequenos empreendedores independentes na gestão de pet shops, clínicas veterinárias, creches e hotéis para pets, através de mais de 40 cursos na Universidade Petland, Pet Choice, mentorias individuais e em grupo e, por fim, a possibilidade de conversão de bandeira.

Serviço
1ª Petland Experience – Intensivo de Empreendedorismo em Pet Shop

Data: 27 e 28 de maio
Horário: das 8 às 19h
Local: Universidade Petland Mooca
Endereço: Avenida Paes de Barros, 342, Mooca, São Paulo/SP
Inscrições: https://lp.petlandco.com.br/petland-experience